Destiny 2: Renegados ganha novo trailer mostrando o fim de Cayde

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: Renegados ganha novo trailer mostrando o fim de Cayde

A Bungie e a Activision aproveitaram a apresentação da Blizzard na Gamescom para divulgar um novo trailer de Destiny 2: Renegados, nova expansão do jogo de tiro online. O trailer mostra o ponto de partida do novo complemento, contando exatamente como Cayde-6, um dos heróis mais carismáticos do game, lutou em sua última grande batalha.

No vídeo, foras-da-lei escapam da Prisão dos Anciões, buscando causar o caos em toda a galáxia. A última linha de defesa é Cayde-6, talvez o mais lendário dos Caçadores. Mesmo lutando bravamente, Cayde não consegue impedir o avanço inimigo.

 

Para os fãs, talvez o ponto mais forte do vídeo seja a destruição do Ghost de Cayde-6, impossibilitando que ele possa voltar à vida caso fosse eliminado.

Além disso, a Bungie anunciou que todos os jogadores de Destiny 2 poderão testar, a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 1º até às 14h (horário de Brasília) do dia 2 de setembro o modo Artimanha, que será incluído em Renegados. O modo estará disponível para ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

 

Destiny 2: Renegados será lançado no dia 4 de setembro para todas as plataformas em que o game está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.