Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha trailer com as missões cooperativas

1 min de leitura
Imagem de: Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha trailer com as missões cooperativas

A Bandai Namco está a apenas uma semana do lançamento de Naruto To Boruto: Shinobi Striker, mas ainda tem bastante material para mostrar. No novo trailer divulgado hoje, vemos as missões cooperativas no novo modo de jogo.

Para quem não sabe, Naruto to Boruto: Shinobi Striker tem uma jogabilidade bem diferente da série Ninja Storm. As lutas são todas em equipes e as missões, que você confere no vídeo abaixo, trazem um clima de “modo aventura” com classes bem distinto do que já vimos em outros games de Naruto. Confira:

-

Em Searching, os jogadores precisam encontrar um item perdido; em Body Guard, precisam escoltar um VIP para fora do mapa; em Extermination, é necessário derrotar diversos adversários que aparecem no cenário; e, por fim, em Subjugation é preciso derrotar outros ninjas e criaturas (sim, criaturas) para ganhar.

Até o momento, Naruto to Boruto: Shinobi Striker parece bem promissor e é legal ver novos ares na série do ninja de Konoha. Naruto to Boruto: Shinobi Striker chega no dia 31 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.