Ubisoft anuncia data de lançamento do primeiro grande DLC de The Crew 2

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft anuncia data de lançamento do primeiro grande DLC de The Crew 2

A Ubisoft aproveitou a Gamescom para anunciar a data de lançamento da primeira grande expansão gratuita de The Crew 2. Chamada de Gator Rush, o DLC será lançado em setembro para as plataformas em que o game de corrida está disponível.

Gator Rush, nome dado à primeira expansão de The Crew 2, será lançada no dia 26 de setembro e adiciona ao game a modalidade Hovercraft. Com cenários no meio dos pântanos do sul dos Estados Unidos, a modalidade off-road permite aos jogadores explorar as localidades de um jeito diferente do disponível anteriormente.

 

Isso porque os hovercrafts são capazes de trafegar em vários tipos de superfícies, como terra, água, lama e neve. O DLC trará três modelos de hovercraft, além de eventos inéditos, como a corrida Live Xtrem Series, e o modo Ace, um novo nível de dificuldade que será mais impiedoso, porém presenteará os jogadores itens lendários, peças que melhoram seus veículos e opções de personalização.

A Ubisoft deve trazer ainda mais expansões gratuitas para The Crew 2 nos próximos meses, incluindo modo PvP, mais modalidades e veículos. The Crew 2 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.