For Honor ganha expansão que adiciona modo Arcade ao game

1 min de leitura
Imagem de: For Honor ganha expansão que adiciona modo Arcade ao game

A Ubisoft apresentou algumas novidades de seus jogos durante a Gamescom e, como esperado, For Honor não ficou de fora. A grande novidade do jogo é a expansão Marching Fire, que introduz um modo arcade, permitindo que o jogador lute contra inimigos ao lado de amigos.

Marching Fire é talvez a maior atualização de For Honor, trazendo conteúdos gratuitos, como o modo Breach, um novo modo PvP com novos recursos e melhorias que vão além do DLC pago. Só que é nessa expansão paga que o jogo receberá o modo Arcade, em que os jogadores lutarão contra ondas crescentes de inimigos com diferentes objetivos e modificadores.

Esse modo permitirá aos jogadores experimentarem tipos diferentes de heróis e até mesmo evoluí-los antes de entrar no modo PvP. Isso porque, de acordo com a Ubisoft, todas as recompensas adquiridas no Arcade serão levadas para o multiplayer.

 

Outra vantagem desse modo é que os jogadores poderão chamar amigos para participar de suas partidas para um jogo cooperativo, sem que eles precisem comprar a expansão para entrar no combate. Os jogadores que já têm For Honor poderão comprar a expansão Marching Fire, já em pré-venda, por R$ 79,99 no PC e R$ 99,99 nos consoles.

Exclusiva em versão digital, ela trará quatro novos heróis da nova facção Wu Lin, e será lançada no dia 16 de outubro para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.