Black Desert Online ganha remasterização com gráficos e música melhorados

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online ganha remasterização com gráficos e música melhorados

Mesmo já sendo um dos MMORPGs mais bonitos do mercado, Black Desert Online poderia ficar ainda melhor, pelo menos de acordo com a sua desenvolvedora Pearl Abyss. Por isso, a empresa anunciou uma leva de mudanças que retrabalham os gráficos e trilha do game, tornando sua experiência ainda mais impressionante.

A remasterização do game ajudou a otimizar o seu desempenho, além de contar com renderização com base física, dispersão atmosfériacom base física, renderização HDR, melhoria de reflexos e simulação de tecidos. Black Desert Online também recebeu uma remasterização no seu áudio, adicionando novas trilhas ao game, com músicas antigas sendo regravadas, em uma coletânea que ultrapassa 660 minutos de músicas, gravadas por orquestras em três países diferentes.

 

Nessa espécie de relançamento do game, com todas as melhorias, a distribuidora de Black Desert, a Red Fox Games, presenteará os jogadores que logarem nele com um cavalo branco Tier 7, além de promover eventos com premiações. Para saber mais sobre esses eventos e sobre o jogo, clique aqui.

Black Desert Online está disponível para PC, mas terá um beta em breve para o Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.