Cyberpunk 2077: canal da Twitch faz transmissão misteriosa e cria rumores

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: canal da Twitch faz transmissão misteriosa e cria rumores

[Atualizado]: alguns membros do Reddit estão acompanhando a transmissão e estão criando teorias do que pode significar os códigos. Caso queira acompanhar os rumores, pode dar uma olhada na thread do caso aqui.

[Original]: Hoje, o canal oficial da CD Projekt RED começou a realizar uma transmissão misteriosa a partir das 5h da manhã do horário de Brasília. O conteúdo até agora é um mistério e traz diversas linhas de programação sendo exibidas na tela, o que sugere que se trata de alguma ação para Cyberpunk 2077.

Apesar da referência ser bem óbvia (afinal, o tema não casa com a série The Witcher nem com Gwent), ainda não se sabe para que ela serve, se há algum propósito ou se é apenas uma jogada de marketing para promover Cyberpunk 2077.

Vale lembrar que durante a apresentação da E3 2018, o trailer do game começou com um breve teaser que também apresentava linhas de código que tinham significado, já que alguns fãs conseguiram identificar códigos de The Witcher 3 para Xbox One.

A Bethesda fez algo parecido no passado com Fallout 76 e realizou uma transmissão que perdurou por horas até que finalmente vimos a revelação do game. Se a CD Projekt RED está fazendo algo parecido com Cyberpunk 2077 não sabemos, mas existe a chance de que haja alguma surpresa no fim da transmissão (que também não se sabe até que horas ou até que dia vai continuar neste momento). Portanto, é bom ficar atento.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data para chegar nem plataformas (apesar de o PC estar confirmado no momento).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.