Criador de Owlboy cria trailer de sequência fictícia de Chrono Trigger

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Owlboy cria trailer de sequência fictícia de Chrono Trigger

Um dos games mais elogiados da história da Square, Chrono Trigger já foi alvo de vários projetos de fãs, que tentaram rematerizá-lo ou imaginar como seria uma sequência direta para o RPG. Entre aqueles que se dedicaram a projetos do tipo está Simon S. Andersen, criador de Owlboy, que publicou no Twitter um trailer de uma “sequência fictícia” para o título.

Usando o mesmo estilo de arte do sucesso indie, Chrono Break (nome imaginado para o game) mostra personagens como Magus e Lucca andando por cenários 2D que lembram os do RPG original para SNES. Além disso, também podemos ver versões atualizadas do mapa e alguns inimigos que foram atualizados para ganhar mais detalhes.

Segundo Andersen explicou, ele tem o costume de fazer pequenos trailer e projetos de sequências para games que ele aprecia. No Twitter, ele deixou claro que Chrono Break se trata somente de uma brincadeira e que o trailer não é apoiado ou licenciado pela Square Enix, tampouco se trata de um projeto em desenvolvimento. E você, o que achou do vídeo? Gostaria que uma sequência direta para Chrono Trigger fosse desenvolvida?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.