Enquanto a Eidos Montreal deixou a série Deus Ex de lado para trabalhar em Shadow of the Tomb Raider, isso não significa que a Square Enix se esqueceu da série. Prova disso é que a empresa decidiu trazer ninguém menos que Adam Jensen para fazer uma participação especial no game mobile Final Fantasy Brave Exvius.
Nossos vídeos em destaque
Em sua aparição no game, Jensen mantém o mesmo visual e habilidades que apresentou em Deus Ex: Mankind Divided. Junto ao protagonista dos títulos mais recentes da série, também teremos a oportunidade de conferir Viktor Marchenko, Václav Koller e Frank Pitchard fazendo aparições especiais dentro do game.
A parceria entre Deus Ex e Final Fantasy Brave Exvius vai até o dia 5 de setembro, sendo que durante esse tempo você pode se juntar à Task Force 29 e lutar contra o chefe Mechanical Ogre em uma nova raid. Essa não é a primeira vez que o game tem um crossover com outros títulos da Square: no passado, já tivemos a aparição de Cloud, de Final Fantasy VII, e de figuras saídas diretamente de NieR: Automata.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)