Remake de Resident Evil 2 quer deixar zumbis assustadores de novo

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Resident Evil 2 quer deixar zumbis assustadores de novo

O diretor do remake de Resident Evil 2, Kazunori Kadoi, e o produtor, Tsuyoshi Kanda, revelaram várias informações novas sobre o jogo na última Gamescom. Eles falaram sobre como o jogo tem muitas coisas similares ao original, porém nesta versão será mais fácil de visualizar e entender, além de novas versões dos personagens antigos, como Leon e Claire.

Os jogadores terão armas comuns, que usarão para atacar, e sub armas, que serão usadas para contra atacar caso o personagem seja pego ou capturado. Ao contrário de Resident Evil 7, que era em primeira pessoa, neste poderemos ver os personagens em terceira pessoa.

Um dos grandes focos do jogo é fazer com que os zumbis voltem a causar muito medo nos jogadores. Essa preocupação vai desde o andar de cada zumbi, até a possibilidade deles levantarem de novo depois de serem atingidos pelo jogador.

RE2 Remake

No original, o terror de não ver os elementos do jogo vinha dos ângulos estratégicos da câmera. Nessa nova versão, como a câmera acompanha o personagem, os desenvolvedores trabalharam o que não pode ser visto através de jogo de luzes. Além disso, a DLC que virá na versão especial trará designs novos para os protagonistas.

O jogo será lançado dia 25 de janeiro de 2019, para PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.