Cammy, de Street Fighter V, recebe novo traje inspirado em Haunting Grounds

1 min de leitura
Imagem de: Cammy, de Street Fighter V, recebe novo traje inspirado em Haunting Grounds

Street Fighter V é um dos mais aclamados jogos de luta e faz fãs ao redor de todo o mundo por sua jogabilidade e também por causa de seus personagens únicos e excepcionais. Cammy, uma das personagens femininas mais famosas do jogo, conta com uma coleção de roupas e fantasias colecionáveis para usar em batalha.

Dessa vez, Cammy receberá a fantasia de Fiona, personagem principal de Haunting Grounds, jogo de terror e sobrevivência da Capcom que foi lançado em 2005 e conta a história de Fiona, uma mulher que acorda dentro de um castelo pouco tempo depois de sofrer um acidente de carro e faz amizade com um cachorrinho branco chamado Hewie, e juntos, eles tentam escapar do castelo e de todas as ameaças de dentro dele.

Fiona

A fantasia estará disponível no modo de Batalha Extra no dia 30 de Agosto. A Capcom já faz outras fantasias crossover entre franquias com Street Fighter V há algum tempo atrás, como por exemplo, Air Man de Mega Man II ou Viewtiful Joe Gloria de Devil May Cry 4.

Os jogadores receberão quatro desafios durante a semana, para serem completados, e assim desbloquear completamente a fantasia, no modo de Batalha Extra. Uma nota importante: caso você perca algum dos desafios, não será possível completar o traje, então fique atento nisso e boa sorte!

Street Fighter V está disponível para ser jogado no PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.