2K Sports faz parceria com a HB Studios para The Golf Club 2019

1 min de leitura
Imagem de: 2K Sports faz parceria com a HB Studios para The Golf Club 2019

Pouco após a Electronic Arts perder os direitos sobre a série PGA Tour, o pequeno estúdio independente HB Studios anunciou que havia adquirido a licença para usar a marca em um novo game de golfe. Mais detalhes sobre o projeto — agora conhecido como The Golf Club 2019 — surgiram nesta terça-feira (28), tendo como principal novidade o fato de que o game será publicado pelo selo 2K Sports.

Disponível de forma digital a partir de hoje, o game traz seis cenários baseados na PGA Tour e um modo de carreira bastante expansivo. O envolvimento da 2K reforça sua linha esportiva, cujo carro-chefe é a série de basquete NBA 2K, e representa uma grande perda para a Electronic Arts, que é seu principal concorrente no segmento.

Enquanto o envolvimento da 2K Games não resultou em mudanças no desenvolvimento de The Golf Club 2019, ela vai assegurar que o game vai ganhar versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One em breve. A presença da publicadora deve garantir a manutenção da licença da PGA Tour e provavelmente vai resultar em sequências com mais recursos e valores de produção ainda maiores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.