Surge vídeo com gravação de Steve Vai para a trilha sonora de Halo 2

1 min de leitura
Imagem de: Surge vídeo com gravação de Steve Vai para a trilha sonora de Halo 2

A trilha sonora de Halo 2 é uma das mais aclamadas dos últimos 20 anos, com versões orquestradas e que misturam elementos de rock, dando um peso ainda maior para as canções. Era de conhecimento que o guitarrista Steve Vai participou da gravação da trilha, mas agora, um antigo vídeo dele gravando seus riffs apareceu na internet.

O vídeo faz parte de um documentário criado pelo compositor Martin O' Donnell, responsável pela trilha sonora, e que gravou todo o processo de composição e gravação das músicas. Ele nunca havia compartilhado o resultado porque a câmera usada não era tão bom, deixando tudo muito escuro, mas comentou no seu Twitter se alguém tinha interesse em ver o vídeo.

O vídeo, que você vê logo abaixo, mostra o guitarrista trabalhando em cima de uma música da trilha de Halo, que depois seria incorporado na sua versão final.

 

O resultado final você pode ouvir no jogo ou clicando no play logo abaixo:

Além de Steve Vai, a trilha sonora de Halo 2 ainda contava com algumas músicas gravadas por bandas de rock, como Hoobastank, Incubus e Breaking Benjamin, que utilizou trechos da música tema do game em uma nova música.

 

 

Será que a trilha sonora de Halo Infinite será tão boa quanto essa?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.