Último DLC de Shovel Knight transforma o game em um jogo de luta 2D

1 min de leitura
Imagem de: Último DLC de Shovel Knight transforma o game em um jogo de luta 2D

A Yacht Club Games revelou na última terça-feira (28) mais detalhes sobre Showdown, o quarto — e até o momento, o último — DLC programado para Shovel Knight. Nele, o jogo deixa um pouco de lado suas características de plataforma para se transformar em uma experiência de luta 2D para até quatro jogadores.

O elenco do novo modo é o mesmo encontrado durante o jogo, sendo que você poderá selecionar todos os chefes e aliados disponíveis na aventura principal. A opção também vai contar com fases inspiradas nos cenários já vistos em Shovel Knight, bem como diferentes opções para os jogadores personalizarem suas partidas.

Segundo a Yacht Club, a versão final de Showdown vai ter 16 personagens jogáveis, sendo que os modos de jogo vão incluir disputas por times, confrontos na base do “cada um por si” e diferentes possibilidades para enfrentar a inteligência artificial. Também haverá um modo de treinamento e uma história que terá eventos únicos (e um rival dedicado) para cada um dos lutadores selecionáveis.

3DS e Vita ficaram de fora

Assim como aconteceu com outros dos conteúdos extras de Shovel Knight, o DLC será gratuito para quem possui a versão “Treasure Trove” do game, mas também será possível comprá-lo de forma separada. Durante o anúncio, a empresa avisou que as versões do jogo para 3DS e Vita não vão ganhar os novos conteúdos.

Shovel Knight

Para completar, a desenvolvedora afirmou que vai divulgar ainda esta semana mais detalhes sobre King of Cards, a terceira campanha single player adicional programada para o game. Além disso, a companhia prometeu dar ao público mais informações sobre o pacote de amiibos inspirado por Treasure Trove que foi anunciado há alguns meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.