Devs de Yakuza vão anunciar nova IP na Tokyo Game Show

1 min de leitura
Imagem de: Devs de Yakuza vão anunciar nova IP na Tokyo Game Show

Aparentemente, os fãs de Yakuza vão ter que se contentar em “tirar umas férias” do universo habitado por Kiryu e Majima. Isso porque o estúdio responsável pela série dentro da SEGA já está se preparando para revelar uma nova propriedade intelectual que está em desenvolvimento há três anos e que deve ser apresentada ao público durante a Tokyo Game Show.

Yakuza

Até o momento não se sabe muitos detalhes sobre o que a desenvolvedora está preparando, mas temos a garantia de que seu novo projeto será para consoles de mesa. O anúncio surge em um momento em que Yakuza desfruta de uma popularidade crescente no Ocidente e que outros projetos do estúdio — como o game de Fist of the North Star — também estão saindo por aqui.

A Tokyo Game Show está programada para começar no dia 19 de setembro deste ano, indo até o dia 23 do mesmo mês. Focada principalmente nas novidades do mercado japonês, a tradicional feira deve trazer novidades de empresas como Sony, Atlus, Square Enix e Capcom, sendo que em 2018 até mesmo a Nintendo deve estar presente (mas somente para fazer negócios a portas fechadas).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.