Novo trailer de Metal Max Xeno mostra detalhes do combate

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Metal Max Xeno mostra detalhes do combate

Metal Max Xeno é um RPG desenvolvido pelas produtoras Kadokawa Games, Cattle Call e 24Frame, que foi lançado para PS4 em 19 de abril desse mesmo ano no Japão. É o sexto título da série Metal Max original e o primeiro título para o console PlayStation da Sony.

O game se passa no ano 209X em Nippon; o protagonista se chama Talis e é metade robô e metade humano, já a heroína da história se chama Toni, que teve seu pai morto. Os inimigos se chamam "SoNs", monstros com objetivo de erradicar toda a humanidade.

Numa entrevista dada ao canal “Tidbits”, os desenvolvedores disseram que a ideia da "Xeno" é retornar às origens e fazer um "renascimento" da série, em especial após o fracasso comercial de Metal Max 4, jogo lançado em novembro de 2013 para o Nintendo 3DS. A ideia é que este jogo seja uma espécie de reboot, mas que utiliza as características dos antigos jogos de Metal Max.

Hoje foi disponibilizado pela NIS America um novo trailer do JRPG Metal Max Xeno.

 

Enquanto o jogo é principalmente sobre o combate de veículos, desta vez pode-se ver como os personagens podem lidar com a luta a pé. Este é um JRPG de mundo aberto completo, mesmo que as batalhas sejam realmente baseadas em turnos e bastante tradicionais.

Metal Max Xeno marca o retorno da antiga e amada franquia Metal Max, que está parada há algum tempo depois de passar pelas plataformas Sony e Nintendo. O jogo Inclui um vasto mundo aberto e batalhas de tanques em turnos.

Ele será lançado na América do Norte em 25 de setembro e na Europa em 28 de setembro. No Japão, uma versão PS Vita também foi lançada, mas no oeste, será exclusiva para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.