Spelunky 2 revela suas mecânicas e física em vídeo oficial

1 min de leitura
Imagem de: Spelunky 2 revela suas mecânicas e física em vídeo oficial

Através do PlayStation Blog, o criador de Spelunky 2, Derek Yu, apresentou o primeiro vídeo revelando as mecânicas e a física da sequência. As novidades não chegam a revolucionar os conceitos do primeiro game, mas é possível ver que algumas partes foram aprimoradas e que o mundo parece mais conectado do que no passado.

Segundo Yu, sua intenção com o jogo é fazer uma sequência no estilo clássico. Para ele, isso significa criar uma extensão da aventura original, que dê continuidade às ideias que ela apresentou em sua trama e também em suas mecânicas — em outras palavras, quem domina Spelunky deve se sentir em casa logo de cara.

Extensão do primeiro

Spelunky 2 vai ter como protagonista Ana Spelunky, filha do protagonista do primeiro jogo, e ela será acompanhada por ninguém menos que Roffy D. Sloth, um homem que também é uma preguiça. Toda a campanha poderá ser jogada em um multiplayer para até 4 jogadores (local ou online), sendo que os jogadores vão ter a liberdade de decidir o personagem que vão controlar.

Spelunky 2

Outra novidade do game é uma maior atenção aos aspectos físicos de líquidos, o que significa um elemento a mais para prestar atenção durante sua exploração. Com lançamento previsto para PlayStation 4 e PC, o jogo independente ainda não possui uma data específica para chegar às lojas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.