Pro Evolution Soccer 2019: vem com a gente conferir o novo game da série

1 min de leitura
Imagem de: Pro Evolution Soccer 2019: vem com a gente conferir o novo game da série

Dando o passe inicial para a temporada de futebol virtual deste ano, Pro Evolution Soccer 2019 chegou às lojas essa semana revelando suas armas para conquistar os jogadores. Apostando novamente em um futebol técnico, mas leve, este ano o game tem como principal diferencial explorar de forma profunda as habilidades dos maiores nomes do esporte.

A partir das 18 horas desta quinta-feira (30), Felipe Gugelmin, Igor Napol e convidados vão conferir como a bola está rolando nos gramados do título. Você pode acompanhar a transmissão de três maneiras:

Pro Evolution Soccer 2019 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, oferecendo novamente a melhor experiência para os fãs brasileiros que desejam ver as equipes nacionais reproduzidas de maneira fiel. Este ano, a Konami também apostou em parcerias como nomes como David Beckham para fazer você sentir no controle das maiores lendas do futebol mundial.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.