Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition chega aos consoles e ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition chega aos consoles e ao PC

Um dos RPGs mais aclamados de 2017, Divinity: Original Sin 2 ganhou sua Definitive Edition nesta sexta-feira (31), marcando sua estreia oficial no mundo dos consoles. Enquanto os jogadores do Xbox One já tinham acesso a parte do game através do sistema Game Preview, é somente hoje que os jogadores do PlayStation 4 vão poder encarar a aventura.

Quem já tem a versão original no Steam foi beneficiado com o lançamento de forma totalmente gratuita, liberado na forma de uma atualização disponibilizada na noite de quinta-feira (30). Entre as novidades preparadas pela Larian Studios está uma nova jornada de um companheiro que é nada menos que um cavaleiro hamster que tem que parar uma espécie de apocalipse.

Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition também ganhou pelo menos 150 mil palavras novas ou reescritas e mudanças de estrutura em sua narrativa, especialmente nos atos finais. Os jogadores também vão encontrar áreas e conflitos inéditos, bem como otimizações que garantem um melhor desempenho no PC e um novo modo de dificuldade que permite focar mais na história do que no desafio das batalhas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.