Counter-Strike: Global Offensive ganha versão gratuita com modos offline

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike: Global Offensive ganha versão gratuita com modos offline

Conhecida por trabalhar muito com o sistema free-to-play, a Valve lançou na última quinta-feira (30) uma nova versão gratuita de Counter-Strike: Global Offensive. Já disponível para download no Steam, o game permite aproveitar os modos offline e testar suas habilidades contra bots, bem como acompanhar partidas competitivas através da GOTV.

Counter-Strike

A versão gratuita ocupa 16 GB de espaço no HD, e ainda será preciso pagar pelo que agora é chamado de “Full Edition” para participar dos modos online — que custa R$ 28,99. A nova opção oferecida pela desenvolvedora deve servir como uma porta de entrada para jogadores que, embora se interessem pelo game, ainda estão incertos sobre como funciona sua jogabilidade (ou se ele roda em determinados hardwares).

O lançamento da versão gratuita de Counter-Strike: Global Offensive coincide com o começo do FACEIT London Major, torneio que começa no dia 5 de setembro. Nele, os 24 melhores times do planeta vão se enfrentando durante três semanas para determinar o ganhar do grande prêmio de US$ 1 milhão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.