eMasters: Plataforma para organização de torneios de eSports é lançada

1 min de leitura
Imagem de: eMasters: Plataforma para organização de torneios de eSports é lançada

Aconteceu hoje, dia 30 de agosto, o lançamento oficial da eMasters, uma plataforma que busca oferecer um ambiente profissional e automatizado para a organização de torneios de eSports. Utilizando uma engine inovadora, junto ao sistema de inteligência artificial IBM Watson, a plataforma terá em seu lançamento um torneio beneficiente de League of Legends.

A eMasters é uma platorma de criação e gestão de torneios de eSports. Com ela, é possível criar o seu torneio em, no máximo, 3 minutos, permitindo que você tenha mais tempo para realizar outras etapas para realizar a sua competição. A ideia por trás da plataforma é diminuir o espaço entre os torneio amadores e profissionais, tornando um ambiente muito mais proveitoso e lucrativo no cenário do eSports.

Para comemorar o seu lançamento, foram abertas as incrições para a Liga Solidária MyHope 2018, uma competição de League of Legends que terá como premiação total o valor de R$ 1,4 mil. As inscrições, que custam R$ 50 por equipe, terá toda a sua renda revertida para a ONG Rapunzel Solidária, que transforma cabelos em perucas, que depois são doadas para crianças, jovens e adultos que tiveram perda de cabelo pelo tratamento de doenças como o câncer.

eMasters

As incrições para o torneio vão até o dia 8 de setembro, sendo que a competição acontecerá no dia 9, com disputas online até as quartas-de-final. A partir das semifinais, os jogos acontecerão no Good Game e-Sports Bar, em São, com transmissão ao vivo pela internet.

Para saber mais sobre o eMasters e se inscrever na competição, clique aqui e, para ter mais detalhes sobre a Liga Solidária MyHope 2018, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.