Downward Spiral: Horus Station ganha data de lançamento para PS4

1 min de leitura
Imagem de: Downward Spiral: Horus Station ganha data de lançamento para PS4

Downward Spiral: Horus Station já foi lançado para PC e agora é a vez da do Playstation 4 receber o jogo, com direito a suporte para o Playstation VR.

O jogo tem uma proposta um tanto quanto diferente por que fará o jogador "montar sua própria história". O jogador se vê abandonado em uma estação espacial e precisa prestar atenção aos mínimos detalhes para que sua história comece a fazer sentido e seja montada.

Downard Spiral terá uma mecânica diferente e inovadora, algo que simule a gravidade zero, mas não somente com os movimentos dos personagens, mas também com interações entre os ambientes e cenários.

Downward Spiral

Você poderá usar os equipamentos de manutenção do navio - tudo que estiver ao seu alcance - para resolver os problemas e puzzles e descobrir o real motivo do por que a estação ficou abandonada. O jogo promete uma interpretação através das pistas, cenários e observação, já que não conta com áudios, diálogos ou cinemáticas.

A trilha sonora do jogo fica nas mãos do líder da HIM, Ville Vallo. É um trilha ambiente que contrasta com a atmosfera do jogo. Downward Spiral também vai contar com modos diferentes de jogos, como a possbilidade do uso do óculos VR, modo single player e co-op para quem preferir explorar os mistérios da estação espacial com os amigos.

 

Gregory Louden, designer-chefe da 3rd Eye, disse que "combinar os mistérios clássicos da ficção científica como os de 2001: Uma Odisséia no Espaço com uma exploração interativa em um jogo era algo que eles sonhavam há algum tempo e que estão felizes por Downward Spiral".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.