Kingdom Come: Deliverance revela aventuras amorosas em trailer de novo DLC

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Come: Deliverance revela aventuras amorosas em trailer de novo DLC

A Warhorse Studio divulgou na última semana um novo trailer do novo DLC de Kingdom Come: Deliverance. Em “Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon”, você tem que ajudar o personagem que dá título à aventura a conquistar o coração de Karolina, que é conhecida por ser a filha do açougueiro.

Seu objetivo inicial será enviar de forma escondida joias e uma carta de amor para a jovem, mas o trailer dá a entender que sua missão não vai ser tão simples assim de cumprir. Segundo a desenvolvedora, o novo DLC deve adicionar de 10 a 15 horas para a aventura, o que significa um bom tempo tentando conquistar corações.

Planos para o futuro

As novas aventuras de Kingdom Come: Deliverance poderão ser conferidas tanto por quem já terminou a história principal quanto por aqueles que iniciarem um novo game e se tornarem amigos de Sir Hans. A Warhorse não divulgou a data de lançamento de Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, mas afirmou que ela chega em cerca de um mês acompanhada de atualização gratuita Tournament, que vai trazer torneios competitivos a diferentes partes do mapa.

Kingdom Come

Para o futuro, a empresa prepara uma série de DLCs pagos e gratuitos, incluindo as histórias Band of Bastards e A Woman’s Lot, que devem chegar ao game somente em 2019. A desenvolvedora também promete publicar em breve um documentário com o Making of do game e outro em que vai ensinar táticas avançadas de combate.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.