Warriors Orochi 4 ganha vídeo que revela 18 minutos do seu gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Warriors Orochi 4 ganha vídeo que revela 18 minutos do seu gameplay

Warriors Orochi 4 é o novo capítulo da série de musou da Koei Tecmo, um crossover entre as franquias Dynasty Warriors e Samurai Warriors. Recentemente, foi revelado um vídeo com trechos do gameplay do título para o Nintendo Switch e, agora, a empresa revelou um novo pedaço para o público.

O vídeo, que você pode ver abaixo, foi liberado através do site da IGN americana, mostrando alguns elementos que os fãs da série podem reconhecer, como a adição de um sistema de evolução de golpes, já que em dado momento, o personagem Liu Bei não conta com todos os seus ataques liberados, algo que deve acontecer com o avanço do game.

Outro elemento que pode ser observado, vindo de títulos como Dynasty Warriors 9, é a possibilidade de travar seu ataque em apenas um alvo, assim como uma pequena amostra da trilha sonora, com músicas de jogos anteriores.

 

Sobre os gráficos e desempenho da demonstração, a Koei Tecmo não confirmou exatamente em qual plataforma o jogo teve o gameplay gravado. Warriors Orochi 4 será lançado no dia 16 de outubro para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.