My Friend Pedro ganha quase 20 minutos de gameplay na PAX West 2018

1 min de leitura
Imagem de: My Friend Pedro ganha quase 20 minutos de gameplay na PAX West 2018

Um dos games mais divertidos apresentados na E3 2018 foi My Friend Pedro, que traz ação de primeira em combos sensacionais. Se você es empolgou pelo que viu, provavelmente vai adorar os novos 17 minutos de gameplay apresentados na PAX West 2018, que traz o começo da aventura e missões extras.

O gameplay foi capturado em um PC e mostra bastante dos tutoriais do game e os primeiros minutos da aventura insana. Como é de praxe, My Friend Pedro é recheado de acrobacias e tiroteios muito insanos (com direito a câmera lenta para ajudar ainda mais no clima frenético). Confira:

-

Além da câmera lenta e das acrobacias, algumas mecânicas bem interessantes são apresentadas, como a opção de travar a mira em um alvo e utilizar uma arma secundária para atirar em outro inimigo, criando cenas épicas com duas armas; outra mecânica bacana é a esquiva, ideal para escapar de situações difíceis. E claro: tudo isso é implementado em um sistema de combos que recompensa a criatividade.

Apesar de não ser nada inédito, é legal ver com mais atenção esses detalhes. O brilho mesmo fica para as cenas novas, como a perseguição de moto ou os níveis com o skate.

My Friend Pedro está previsto para chegar em algum momento de 2019 para PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.