Passe Premium de Battlefield 1 vai ficar gratuito por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Passe Premium de Battlefield 1 vai ficar gratuito por tempo limitado

Prestes a começar o Beta aberto de Battlefield V, a DICE preparou uma boa surpresa para os fãs da série que ainda jogam Battlefield 1. Entre os dias 11 e 18 de setembro, o Passe Premium do game estará disponível gratuitamente para todos os jogadores interessados — o que garante acesso a todas as suas armas, veículos, operações e classes de elite.

Battlefield 1

Segundo a DICE, esse não se trata de um evento temporário: quem associar o Passe à sua conta vai poder ter acesso a todos os seus conteúdos de forma permanente — para resgatá-lo só será preciso ter uma cópia da versão básica do game. Segundo a desenvolvedora, a intenção da oferta é ajudar a pavimentar o caminho para o lançamento de Battlefield V, que foi adiado recentemente para novembro deste ano.

A disponibilidade gratuita dos conteúdos deve ajudar a unir a base de jogadores de Battlefield 1, que se viu separada pelos DLCs lançados pela DICE. Quanto ao novo jogo da série, seu Beta aberto está marcado para acontecer entre os dias 6 e 11 de setembro, dando a todos os jogadores a chance de conferir as novidades preparadas para ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.