PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds chega à versão 1.0 no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds chega à versão 1.0 no Xbox One

Depois de passar alguns meses no Game Preview do Xbox One, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds chegou à sua versão 1.0 no console da Microsoft. Isso significa não somente o “lançamento oficial” do título, como também a chegada de alguns conteúdos até então restritos ao PC, como o mapa Sanhok.

Além do novo cenário — que chega acompanhado com armas e veículos próprios —, o Xbox também ganha o Event Pass, que garante desafios exclusivos e loots com características Premium. A PUBG Corp também promete várias melhorias de desempenho e a remoção de vários bugs encontrados durante o período de testes.

Custom Match e War Mode

O que ficou de fora da versão 1.0 de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no Xbox One foram os modos War Mode e Custom Match, cuja inclusão havia sido sugerida pelos desenvolvedores durante a Gamescom. Em um comunicado, a empresa afirmou que decidiu espaçar o lançamento das novidades para não dividir sua base de usuários: o War Mode chega no final de setembro, enquanto a Custom Match só vai ser lançada na metade de outubro.

PUBG

Exclusivo para o Xbox One nos consoles de mesa, PUBG está sendo vendio por R$ 129 na Xbox Live, que ainda lista ele como um jogo do Game Preview no momento desta notícia. Até o momento não há indícios de que a chegada da versão 1.0 vá implicar em alguma mudança no preço cobrado pelo game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.