Tóquio vai receber nova atração furtiva baseada em Metal Gear

1 min de leitura
Imagem de: Tóquio vai receber nova atração furtiva baseada em Metal Gear

Após jogar Metal Gear, você já teve vontade de ser Solid Snake conforme ele se infiltra por Shadow Moses e abate soldados sem ser visto? Caso a resposta seja sim, uma nova atração programada para estrear no dia 12 na cidade de Tóquio pode ser a solução perfeita para que seu sonho se transforme em realidade.

Segundo informações do Kotaku, o novo jogo desenvolvido pela Mystery Circus vai permitir que até três jogadores compartilhem um Codec (um tablet com software especial) e se aventurem na invasão da fortaleza icônica da série. Todos os participantes vestem coletes que indicam quando um guarda acertou um tiro, o que faz com que o tempo de jogatina diminua.

Furtividade é a chave

A missão inspirada em Metal Gear só falha quando o grupo toma “dano” o suficiente para que o tempo dedicado à missão se esgote completamente. Além de guardas, os jogadores encontram obstáculos e até mesmo caixas de papelão dentro das quais podem se esconder para passar despercebidos.

Metal Gear

A promessa da Mystery Circus é que dá para completar a missão em intervalos que vão de 15 a 45 minutos, sendo que uma entrada individual custará aproximadamente US$ 34, enquanto continues que rendem 10 minutos extras saem por US$ 7. E você, gostaria de ter a oportunidade de encarnar a pele de Solid Snake nessa brincadeira?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.