SCUM: vamos conferir ao vivo o game brutal da Devolver Digital

1 min de leitura
Imagem de: SCUM: vamos conferir ao vivo o game brutal da Devolver Digital

Combinando mecânicas de sobrevivência a uma pitada de Battle Royale, SCUM é um game que desafia o jogador a encarnar o pior do que a humanidade tem a oferecer. Na pele de um criminoso condenado, você participa de um reality show macabro onde, além de encontrar recursos para permanecer vivo, é preciso garantir a morte de seus oponentes.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir o trabalho da Gamepires que está sendo publicado pela Devolver Digital. Você pode conferir o gameplay nos seguintes canais:

SCUM atualmente é um game exclusivo para o Steam, onde se encontra no Acesso Antecipado da plataforma. Para jogar é preciso comprar a versão básica do game ou investir em um Supporter Pack, que é um pouco mais caro, mas também garante acesso a novas skins para seu personagem.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.