Glitch revela parte escondida de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

1 min de leitura
Imagem de: Glitch revela parte escondida de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Durante o processo de desenvolvimento de um game, é comum que produtoras “fechem” áreas incompletas de suas aventuras, impedindo que os jogadores tenham acesso a elas. No entanto, em casos de sucessos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, sempre vai ter algum jogador disposto a usar glitches e outros truques para desvendar esses segredos.

Uma dessas falhas foi explorada pelo YouTuber Mety33, que explorou “a beirada do mundo” do primeiro DLC liberado para o game da Nintendo (The Master Trials). Para isso, ele usou um dos blocos do jogo e os poderes magnéticos de Link para ser enviado além da área explorável, descobrindo no processo novas construções e elementos estranhos como água que queima como se fosse lava.

Ao que tudo indica, a descoberta do YouTuber mostra que todos os desafios de The Master Trials estão contidos dentro do mesmo hub — certamente uma decisão da Nintendo para facilitar o processo de desenvolvimento. Na prática, a descoberta não traz grandes mudanças para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, servindo mais como uma pequena “espiada” nos bastidores da criação de seu mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.