Edição de colecionador de Yooka-Laylee vem em uma caixa de Nintendo 64

1 min de leitura
Imagem de: Edição de colecionador de Yooka-Laylee vem em uma caixa de Nintendo 64

Apesar de Yooka-Laylee já estar no mercado há um tempo, mas a Limited Run Games anunciou uma edição de colecionador do game para o Nintendo Switch que se apoia na nostalgia e nas inspirações de Banjo-Kazooie: uma versão especial que terá diversos extras, incluindo uma caixinha de jogo do Nintendo 64 e um cartucho (não funcional) de Nintendo 64.

A escolha do antigo console da Nintendo é clara: Yooka-Laylee foi altamente inspirado nos antigos games da Rare, como a franquia Banjo. A edição de colecionador é limitada e terá apenas 3 mil cópias disponíveis. Por não ter nenhum grande recurso extra, o preço é bem mais camarada do que parece: US$ 75 (R$ 320, sem impostos e taxas). Confira:

A edição de colecionador de Yooka-Laylee de Nintendo Switch começará a ser vendida nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, e terá muito capricho. A produtora revelou no Twitter que a caixa de Nintendo 64 terá as mesmas dimensões e materiais, e também usará o mesmo processo de fabricação e finalização, como se fosse algo original de 64.

Yooka-Laylee está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.