Deviljho chega à versão PC de Monster Hunter World amanhã

1 min de leitura
Imagem de: Deviljho chega à versão PC de Monster Hunter World amanhã

Após resolver alguns dos problemas de rede mais graves da versão PC de Monster Hunter World, a Capcom aos poucos começa a trazer alguns conteúdos adicionais que já estão disponíveis nos consoles. O primeiro deles será a luta contra Deviljho, uma das criaturas mais conhecida da série que promete ser um desafio até mesmo para caçadores experientes.

Disponível no PlayStation 4 e Xbox One desde março, o monstro chega aos computadores na próxima quinta-feira (6) e pode invadir missões de nível 6 e 7. Além disso, ele pode surgir em qualquer bioma em expedições de alto nível, contanto que você tenha derrotado a criatura na missão em que ela é introduzida.

Correções de bugs e itens

Entre as características que chamam a atenção na nova encarnação de Deviljho é que, apesar de seu tamanho, ele é extremamente ágil. Além desse elemento, os jogadores de Monster Hunter World vão ter que lidar com seus ataques elementares de dragão e com a poderosa habilidade Dragonblight.

Deviljho

A atualização também traz ao PC o Dragonproff Mantel, vestimenta que vai ser bastante útil para quem deseja encarar o novo monstro. Também há a possibilidade de comprar a nova roupa Astera 3 Star Cheft para a Handler que acompanha você durante a aventura (que deve custar aproximadamente R$ 6) e uma série de correções de bugs que podem ser conferidas no Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.