Trailer de The Worlds Ends With You: Final Remix para o Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de The Worlds Ends With You: Final Remix para o Nintendo Switch

The Worlds Ends With You: Final Remix será lançado em breve para Nintendo Switch e vários recursos exclusivos estarão disponíveis nessa versão, como jogabilidade co-op, controles de movimentos e mais algumas novidades.

O jogo é um RPG lançado pela Square Enix e produzido pela equipe criativa de Kingdom Hearts. É ambientado no Japão nos tempos modernos, onde Neku precisa lutar várias batalhas para salvar o mundo e a si mesmo.

A Square Enix lançou The Worlds Ends With You no Nintendo DS em 2008 e o jogo foi muito bem recebido pelos jogadores. Ele até chegou à outras plataformas móveis, como no iOS. A versão para Switch é baseada no jogo original.

 

No trailer acima podemos ver algumas novidades sobre o jogo no Switch. No modo cooperativo, os jogadores poderão usar os dois Joy-Cons. Ao invés de usar caneta ou o toque da tela, você poderá usar o movimento do Joy-Con para executar alguns movimentos e padrões.

The Worlds Ends With You: Final Remix será lançado no Japão no dia 27 de setembro para Nintendo Switch. No Ocidente, o jogo será lançado dia 12 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.