Shovel Knight: duas últimas expansões do game serão lançadas em abril

1 min de leitura
Imagem de: Shovel Knight: duas últimas expansões do game serão lançadas em abril

Lançado em 2014, Shovel Knight continua até hoje como um dos jogos independentes mais queridos do público, recebendo novas versões para consoles da atual geração, assim como expansões que adicionam personagens e mais história ao game. Agora, a Yacht Club Games anunciou quando os jogadores poderão colocar as mãos nas duas últimas expansões do game, uma que inclusive trará um modo de combate com multiplayer local.

A Yacht Club Games confirmou a chegada das duas últimas expansões de Shovel Knight para abril de 2019. Uma delas se chamará King of Cards, que incluirá um modo de jogo de cartas, além de apresentar uma campanha completa, assim como DLCs passados. Nele, o jogador controlará o King Knight, em uma aventura com trinta fases, que se passarão em quatro mundos diferentes.

Além desse DLC, abril também verá a chegada de Showdown, uma expansão anunciada recentemente e que trará um modo de luta com multiplayer local. Contando com todos os principais e heróis e vilões de Shovel Knight, um total de 16 personagens, você poderá lutar contra um amigo ou em um combate frenético de até quatro jogadores.

 

Showdown também contará com uma campanha própria, em que apresenta mudanças conforme o personagem que você escolher. Este DLC será gratuito a todos que têm qualquer versão de Shovel Knight, mas também será lançado como título separado. A Yacht Club não confirmou a data exata ou valores desses DLCs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.