Dois games da Kairosoft estão a caminho da e-shop do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Dois games da Kairosoft estão a caminho da e-shop do Switch

O Nintendo Switch está se popularizando bastante e os desenvolvedores estão fazendo - cada vez mais - jogos para essa plataforma, e agora dois jogos do desenvolvedor japonês Kairosoft estão a caminho do e-shop do Switch.

Os jogos são Game Dev Story e Hot Springs Story. Eles estão no evento Tokyo Game Show no final do mês e estarão jogáveis para os participantes.

Game Dev Story

Game Dev Story é um jogo de simulação que permite que o jogador gerencie sua própria empresa de videogames e também crie os jogos que quiser. Como toda simulação, você precisa saber lidar com toda a empresa, contratando funcionários, criando um local legal para todos eles, gerenciando o funcionando da empresa e tudo mais.

Hot Springs Story

Enquanto um jogo é sobre a criação de uma empresa de games, Hot Springs Story faz o jogador ter que gerenciar seu próprio resort. Você precisa criar um resort e saber lidar com seus clientes, suas vontades, entre outras coisas. Fazer seu resort crescer e virar um lugar onde pessoas ricas e badaladas vão só vai depender de você.

Hot Springs Story era um jogo exclusivo de mobile e o Game Dev Story teve uma versão de PC mas também era para dispositivos móveis, mas a Kairosoft está investindo agora no Nintendo Switch.

Ainda não se sabe quando os dois jogos serão lançados no Switch, mas ficamos na expectativa por uma data em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.