Angry Birds e Imagine Dragons se juntam em prol da Fundação Tyler Robinson

2 min de leitura
Imagem de: Angry Birds e Imagine Dragons se juntam em prol da Fundação Tyler Robinson

Ficamos muito felizes quando podemos fazer algo em prol de instituições que ajudam quem precisa, e foi exatamente isso que a banda Imagine Dragons e a Rovio se juntaram para fazer: combater o câncer pediátrico em um novo evento no jogo Angry Birds, que vai se chamar Angry Birds x Imagine Dragons, e sairá no dia 25 de setembro.

O evento vai beneficiar uma organização sem fins lucrativos chamada Tyler Robinson Foundation (TRF), que ajuda famílias a lidar financeiramente e emocionalmente com o câncer pediátrico. Setembro é o mês da conscientização sobre o câncer infantil e a TRF apoia muito a causa e o jogo, que foi criado para conscientizar sobre sua missão e as dificuldades que as famílias enfrentam.

No evento chamado Angry Birds x Imagine Dragons, os jogadores vão ajudar os Hatchlings - os pequenos pássarinhos do jogo - à preparar o palco para o maior show de rock da história em apoio a TRF. O evento vai permitir que você participe de desafios, colete prêmios e ajude os personagens a planejar o show. O show vai ser apresentado - junto com três novos personagens com acessórios novos de rockstar e asas de dragão - na Arena de Concerto de Las Vegas. E o Imagine Dragons Natural vai ser exibido no jogo!

Angry Birds

O CMO da Rovio disse que "...é uma honra formar uma equipe com a Imagine Dragons para ajudar uma causa como a da Fundação Tyler Robinson. Esperamos que o Angry Birds Match aumente a conscientização em todo o mundo sobre essa missão muito importante e inspire os fãs de todos os lugares do mundo a se juntarem à causa".

Já os meninos da Imagine Dragon, comentaram que a Fundação Tyler Robinson é uma causa muito próxima dos corações deles, e que as crianças e suas famílias nunca deveriam sofrer financeiramente quando já sofrem e lutam com algo como o câncer e que é uma honra que eles podem ajudar de todas as formas. "Nós aproveitamos a chance de se juntar ao Angry Birds para apoiar a causa e as crianças, e conscientizar a todos", eles falaram.

Imagine Dragons

O jogo Angry Birds Match, com o evento Angry Birds x Imagine Dragons, será apresentado durante a festa de caridade anual chamada Rise Up da Fundação Tyler Robinson, que acontece na sexta-feira (14 de setembro), em Las Vegas. No decorrer do jogo, os jogadores e defensores da causa vão conseguir ler mais sobre a causa e como doar para a Fundação.

O diretor da Fundação também teve algo à dizer sobre a parceria entre a Rivio com a Imagine Dragons. "Somos incrivelmente gratos à ambos por poderem usar essa parceria para apoiar a Fundação e todas as famílias que lutam contra o câncer pediátrico. Ao fazer tudo o que eles estão fazendo, eles ajudam a causar um imenso impacto na vida das famílias da TRF. Todos os dias, mas particularmente durante o mês de setembro - já que é conscientização do câncer infantil - é muito importante que essas famílias saibam que não estão sozinhas para enfrentarem isso".

Angry Birds Match é gratuito para download no Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.