SNK anuncia novo capítulo da série Samurai Shodown

1 min de leitura
Imagem de: SNK anuncia novo capítulo da série Samurai Shodown

Com o fim da contagem regressiva iniciada há algumas semanas em seu site oficial, a SNK anunciou sua grande surpresa pra a Tokyo Game Show 2018: um novo capítulo da série Samurai Shodown. Conhecida no Japão como Samurai Spirits, a franquia terá o PlayStation 4 como sua nova casa em um esquema bem parecido com o visto em The King of Fighters XIV.

Poucos detalhes foram divulgados sobre o game até o momento, mas sabemos que ele está sendo feito na Unreal Engine 4 e vai preservar a jogabilidade 2D dos games clássicos. O novo capítulo vai ter como cenário o Japão do ano 1787, em que uma nuvem sombria paira sobre o país em um período marcado por conflitos internos.

Galeria 1

O pequeno teaser divulgado pela SNK confirma a presença de personagens como Haohmaru e Jubei Yagyu no novo Samurai Shodown, que também vai contar com Nakoruru, Earthquake e Galford. A data de lançamento não foi revelada e ainda não sabemos a lista completa de lutadores, mas é de se imaginar que figuras conhecidas como Amakusa, Hanzo e Sogetsu devem aparecer no novo capítulo, bem como personagens totalmente inéditos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.