Judge Eyes: Shinigami no Yuigon é o novo game do estúdio de Yakuza

1 min de leitura
Imagem de: Judge Eyes: Shinigami no Yuigon é o novo game do estúdio de Yakuza

Conforme prometido há alguns dias, a equipe responsável pela série Yakuza aproveitou a Tokyo Game Show 2018 para divulgar detalhes de seu novo game. Conhecido até pouco tempo como “Project Judge”, Judge Eyes: Shinigami no Yuigon transporta os jogadores aos tribunais japoneses com a missão de provar que pessoas são inocentes aos olhos da justiça.

Na pele de um advogado, você não somente tem que argumentar a favor de seus clientes (em um estilo que lembra a série Ace Attorney da Capcom), como também tem que investigar crimes para encontrar os verdadeiros culpados. Com visuais que lembram muito a identidade visual de Yakuza, o novo game promete focar no relacionamento entre seus personagens, mas não deve deixar a ação de lado.

Galeria 1

Judge Eyes: Shinigame no Yuigon tem lançamento programado para o dia 13 de dezembro no Japão e Coreia, bem como grande parte da Ásia. Quem possui a PSN japonesa já pode baixar uma demonstração jogável do game, que foi prometido para o Ocidente em algum momento de 2019 — fruto da crescente popularidade Yakuza por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.