Final Fantasy Crystal Chronicles vai ganhar remasterização em HD

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Crystal Chronicles vai ganhar remasterização em HD

Lançado originalmente para o Game Cube, marcando a reaproximação da Nintendo e da Square Enix após anos de distância, Final Fantasy Crystal Chronicles vai ganhar uma nova chance em plataformas atuais. Durante a Tokyo Game Show, a Square Enix revelou que está trabalhando em uma remasterização HD do game que deve chegar ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch.

Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition deve ter os gráficos atualizados e texturas em alta resolução que esperamos de adaptações do tipo. Entre as novidades preparadas pela desenvolvedora estão sistemas de controle adaptados às plataformas atuais e um novo sistema de multiplayer online com alcance global.

Conforme a Square Enix explicou em seu Twitter, a  versão final do game deve contar com textos em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol, sendo que a dublagem só deve estar disponível em inglês. Ainda sem data de lançamento definida, Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition está programada para chegar às lojas em algum momento de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.