Sekiro: Shadow Die Twice ganha trailer dramático na TGS 2018

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: Shadow Die Twice ganha trailer dramático na TGS 2018

Presente na Tokyo Game Show 2018, a From Software aproveitou o grande evento japonês para divulgar um novo trailer de Sekiro: Shadows Die Twice. O vídeo tem a intenção de estabelecer o universo do novo game, mostrando cenários devastados pela guerra e o protagonista derrotado — algo que sabemos que não dura muito tempo.

O trailer também foca em mostrar a agilidade do personagem e as maneiras diferentes que ele tem de navegar pelos ambientes de forma a pegar seus inimigos de surpresa. Também vemos relances do sistema de combate e das opções furtivas à disposição do jogador, bem como do que parecem ser momentos em que a trama vai ser desenvolvida na forma de cenas não interativas.

Publicado no Ocidente pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice promete ser uma separação entre a From Software e a “fórmula Souls”, sem deixar de lado a qualidade pela qual o estúdio se tornou reconhecido nos últimos anos. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game chega às lojas no dia 22 de março de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.