Project Awakening é anunciado para PS4: um RPG incrível e de cair o queixo

1 min de leitura
Imagem de: Project Awakening é anunciado para PS4: um RPG incrível e de cair o queixo

A CyGames anunciou durante a pré-conferência da Sony na Tokyo Game Show seu novo game: Project Awakening. Apesar de tudo estar bem vago por enquanto, o primeiro trailer de gameplay mostra um dos títulos mais promissores dessa geração – caso mantenha o que foi revelado.

Pouco se sabe sobre Project Awakening e apenas a descrição “é a hora para os lobos da guerra acordarem” foi divulgada, junto com o vídeo abaixo, que mescla cenas de cutscene com gameplay. E, sem dúvidas, a jogabilidade parece ser muito promissora. Confira:

-

Além do dragão e do monstro no fim, nada mais foi revelado. Ao que parece, Project Awakening será um RPG mais clássico, com tom medieval, e vai aderir o combate de ação como preferência. Alguns dos maiores pontos de destaque são as animações, os gráficos incríveis e uma jogabilidade que, aparentemente, dá bastante atenção aos detalhes.

Project Awakening está em produção pela CyGames chegará ao Japão e ao Ocidente apenas no PlayStation 4 (única plataforma anunciada por enquanto), mas não tem data de lançamento até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.