Dead or Alive 6 tem lançamento confirmado para fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Dead or Alive 6 tem lançamento confirmado para fevereiro

A Tecmo Koei aproveitou o início da Tokyo Game Show 2018 para confirmar que Dead or Alive 6 já tem uma data de lançamento. Prometendo focar novamente em suas mecânicas de combate, o novo capítulo da série chega às lojas no dia 15 de fevereiro do próximo ano em versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Junto ao anúncio a empresa divulgou um novo trailer do game e uma lista com incentivos para quem fizer a compra prévia. Enquanto a personagem Nyotengu vai ser disponível como um bônus para ambos os consoles, quem comprar o game no PlayStation 4 ganha um tema para o console, enquanto os jogadores de Xbox One podem garantir uma roupa extra para Ryu Hayabusa.

Recompensas da pré-venda

Além disso, quem comprar Dead or Alvie 6 até o dia 14 de março de forma digital ganha uma roupa extra para Kasumi. No Steam, as recompensas oferecidas são essa vestimenta e Nyotengu, sendo que a versão Digital Deluxe rende acesso a 25 roupas extras, três faixas musicais adicionais, a vestimenta DDX de Kasumi e o “clone” da personagem conhecido como Phase 4.

Dead or Alive 6

Em outras palavras, a única forma de ter o elenco completo nos consoles é fazer a pré-compra da versão física e também garantir a versão Digital Deluxe. Ao que tudo indica, a Tecmo Koei também deve disponibilizar esses itens extras de forma opcional após o lançamento, então também pode valer a pena ser um pouco paciente caso você queira ter a experiência completa do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.