Modo Exploração vai deixar o mapa de AC: Odyssey mais limpo e desafiador

1 min de leitura
Imagem de: Modo Exploração vai deixar o mapa de AC: Odyssey mais limpo e desafiador

Bastante criticada por encher os mapas de seus jogos de mundo aberto com ícones de atividades e indicadores de caminho, a Ubisoft pretende seguir um caminho diferente em Assassin’s Creed Odyssey. Enquanto os jogadores ainda vão poder jogar a aventura “à moda antiga”, o novo Modo Exploração promete deixar o mapa do game mais “limpo”, retirando direcionadores que facilitam a aventura.

Ao iniciar o game, os jogadores vão poder escolher entre a nova opção e o “Modo Guiado”, que conserva as características dos capítulos anteriores. Segundo a desenvolvedora, o Modo Exploração é como o jogo foi feito para ser jogado, e nele você vai ter que explorar os ambientes para descobrir seus alvos e como chegar a seus objetivos — quase como se estivéssemos jogando uma versão da série para as decisões de design de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

AC: Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey não vai eliminar totalmente os indicadores, mas não vai ser tão exato sobre onde você tem que ir: os elementos em tela vão servir mais como “sugestões” do que como algo definitivo. A novidade promete tornar o universo do game ainda mais imersivo e pode fazer você demorar mais do que as 100 horas prometidas pela Ubisoft para chegar ao final da aventura e explorar todos os segredos do título, que chega às lojas no dia 5 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.