Gone Home traz cartuchos originais do SNES na versão para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Gone Home traz cartuchos originais do SNES na versão para Switch

Elemento presente na versão original de Gone Home, os cartuchos que os jogadores podem encontrar remetem a uma infância repleta de horas jogando games do Super Nintendo. Enquanto na obra da Fullbright Company isso era representado de forma genérica até o momento, a chegada do game ao Switch permitiu que ela trouxesse um pouco mais de realismo para sua representação do passado.

Conforme anunciou Steve Gaynor, um dos fundadores do estúdio, os jogadores de Gone Home no Switch vão encontrar cartuchos originais espalhados pelo cenário — incluindo reproduções de games como o primeiro Mario Kart. Segundo ele, a Nintendo of America foi a responsável por permitir que os games aparecessem de forma mais realista no título — característica que não deve ser transportada para as demais versões da aventura.

Infelizmente, quem jogar na plataforma híbrida não vai poder jogar os games, mas é interessante ver que esse pedaço da memória está presente na aventura. Desenvolvida em parceria com a Annapurna Interactive, o game chegou à plataforma da Nintendo no dia 6 de setembro deste ano após um ligeiro adiamento em sua data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.