Demo de Project Judge mostra como funciona o gameplay do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Project Judge mostra como funciona o gameplay do jogo

A SEGA surpreendeu muita gente ao revelar Project Judge, novo game de Toshihiro Nagoshi, o responsável pela franquia Yakuza. Se passando no mesmo universo, o game traz um novo personagem, um ex-advogado que se tornou detetive particular, investigando casos no Japão. Para mostrar mais do jogo, novos vídeos do gameplay dele foram revelados.

Project Judge foi anunciado antes da Tokyo Game Show 2018, empolgando muitos jogadores, inclusive os ocidentais, já que existem planos de o jogo ser lançado por aqui. Enquanto isso não acontece, a SEGA liberou uma demo do game na PS Store japonesa, de onde surgiram os primeiros elementos do seu gameplay, como você pode ver no vídeo abaixo.

 

Como é possível notar, Project Judge é basicamente um Yakuza novo, ainda que não seja um Yakuza. No game, o jogador controla Takayuki Yagami, um ex-advogado de defesa que vira detetive particular após ser traído por um antigo cliente, que arruinou sua reputação. Ele acaba se envolvendo em um caso de assassinato e precisa usar de toda a sua inteligência, e uma boa dose de bordoadas, para solucionar o crime.

 

Project Judge será lançado no dia 13 de dezembro no Japão, mas deve chegar no Ocidente em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.