BlizzCon 2018 vai contar com transmissão oficial em português

1 min de leitura
Imagem de: BlizzCon 2018 vai contar com transmissão oficial em português

A Blizzard iniciou na última quarta-feira (12) as vendas dos ingressos virtuais para acompanhar a BlizzCon 2018, que este ano traz uma novidade importante para o público brasileiro. Além de garantir acesso a quase dois meses de vídeos exclusivos (e alguns itens interessantes para os games da empresa), a compra vai permitir que você acompanhe em português todas as novidades programadas por ela.

Overwatch

Programada para os dias 2 e 3 de novembro, a BlizzCon poderá ser acompanhada remotamente tanto pelo navegador quanto pelo aplicativo Battle.net (no PC) ou pelo BlizzCon Mobile, já disponível para Android e iOS. O primeiro item extra concedido pela compra do ingresso virtual é o visual lendário para a Sombra, de Overwatch, inspirado na Caçadora de Demônios da série Diablo — a skin poderá ser obtida mais tarde de outras formas.

“Concebemos a BlizzCon como uma celebração da nossa comunidade global, mas nem todos podem vir ao evento. Portanto, o Ingresso Virtual é uma ótima maneira de levar a BlizzCon aos jogadores do mundo todo”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard. Clique aqui para garantir seu ingresso virtual, que está sendo vendido por R$ 99,90 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.