Hoje tem Shadow of the Tomb Raider e Nintendo Direct ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Hoje tem Shadow of the Tomb Raider e Nintendo Direct ao vivo!

Hoje vamos ter uma live diferente: além de jogar Shadow of the Tomb Raider, também vamos acompanhar a nova transmissão Nintendo Direct. Isso significa que, além de conferir a nova aventura de Lara Croft, você também vai poder ficar ligado nas principais novidades para o Switch e para o 3DS.

A transmissão começa às 18 horas, sendo que o Direct até programado para às 19 horas (tudo no horário de Brasília). Você vai poder acompanhar a jogatina e as impressões de Felipe Gugelmin e Igor Napol nos seguintes canais:

Shadow of the Tomb Raider chega às lojas na próxima sexta-feira, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A nova aventura traz Lara para a selva amazônica em busca de um artefato que pode resultar na destruição completa do mundo.

...

Quer acompanhar o Voxel mais de perto? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.