The Culling: Origins: tentativa de redenção será lançada nesta sexta-feira

1 min de leitura
Imagem de: The Culling: Origins: tentativa de redenção será lançada nesta sexta-feira

Após falhar em atrair atenção para The Culling 2 — chegando a retirar o game de lojas digitais —, a desenvolvedora Xaviant decidiu voltar às origens em uma tentativa de se redimir com seus fãs. Chega hoje ao Steam The Culling: Origins, versão free to play do título original que retoma as mecânicas que o ajudaram a fazer sucesso no Acesso Antecipado da plataforma.

The Culling Origins

Segundo a empresa, a intenção de Origins é retornar às raízes da experiência, retirando todas as mudanças que foram implementadas em patches de atualização. O game ganhou uma nova direção de arte, um sistema de experiência e níveis remodelado, mais opções de armas e um sistema de chat integrado.

Free to play baseado em caixas de loot

The Culling: Origins garante uma caixa de loot a cada nível obtido, e dentro delas você poderá encontrar itens cosméticos e moedas que podem ser investidas em novas caixas. A Xaviant também oferece a opção de investir dinheiro real para obter esses itens, mas não há nenhum equipamento limitado a quem decidir abrir a carteira.

The Culling Origins

A promessa da companhia é que só será preciso pagar para jogar caso você queria investir em um dos DLCs programados para o futuro. Quem já tinha o The Culling original vai ganhar acesso imediato ao pacote “Original Gangster”, que garante roupas, 1000 tokens, duas Culling Cards e quatro caixas de loot imediatamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.