Novo evento de Animal Crossing: Pocket Camp deve ser focado em Splatoon 2

1 min de leitura
Imagem de: Novo evento de Animal Crossing: Pocket Camp deve ser focado em Splatoon 2

Animal Crossing: Pocket Camp, versão para celulares do jogo da Nintendo, conta com alguns eventos que trazem itens e outros elementos especiais para dentro do game. Agora, parece que o próximo evento do título será uma espécie de crossover entre Animal Crossing e Splatoon 2.

Em uma postagem na conta oficial do game no Twitter, um Gyroid de Animal Crossing está todo manchado de cores, como se tivesse sido atacado por personagens de Splatoon 2. Na legenda, um aviso que os jogadores deveriam estar recebendo uma dica do que está por vir, mas tudo o que aparece são cores brilhantes.

Antes de cada evento de Animal Crossing: Pocket Event, um Gyroid é mostrado, quase sempre escondendo itens que serão incluídos no game. Como a postagem mais recente parece ser mesmo sobre Splatoon 2, o jogo de Nintendo Switch pode ser o foco do novo evento.

Vale lembrar que Animal Crossing: New Leaf, de 3DS, já conta com itens de Splatoon, graças ao uso de Amiibos. Resta aguardar para saber exatamente quais itens e novidades serão incluídos com a confirmação do crossover entre os títulos.

Animal Crossing: Pocket Camp está disponível para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.