Nova expansão de Absolver chega em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Nova expansão de Absolver chega em setembro

A nova expansão de Absolver, conhecida como Downfall, trará muitas novidades PvE e PvP para o jogo. Começando pelas novidades do PvE, Downfall trará um novo modo de jogo, tanto para os solos quanto para os jogadores de co-op, que é o desafio de explorar as minas Adalian, onde o jogador terá a chance de enfrentar Arcell. Cada vez que o modo for ativado, ele oferecerá uma experiência única, com novos desafios pelo caminho. O modo também inclui uma AI melhorada, além de três batalhas disponíveis contra boss.

Já em relação ao PvP, Downfall adicionará a School of Challenges, com novos placares e maneiras dos jogadores competirem entre si e pontuarem. Uma das grandes novidades é a inclusão do estilo de luta Faejin, inspirado em técnicas usadas por Bruce Lee. Além disso, a expansão trará também novas máscaras, luvas, espadas, emotes e introduções novas para as batalhas PvP, todas disponíveis na Essence Shop.

A nova expansão de Absolver será lançado para PC e PS4 no dia 25 de setembro. Os jogadores de Xbox One ainda terão que esperar, pois há uma versão de Absolver em desenvolvimento para este console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.