Insomniac está disposta a fazer uma sequência de Sunset Overdrive

1 min de leitura
Imagem de: Insomniac está disposta a fazer uma sequência de Sunset Overdrive

Sunset Overdrive foi lançado como um dos grandes títulos do começo do Xbox One, mas, apesar de sua qualidade, ele ainda tinha alguns pontos que precisavam ser melhorados em uma possível sequência, algo que fez com que muitos não dessem a atenção que o jogo merecia. Essa continuação nunca foi confirmada e a Insomniac acabou se envolvendo com a produção de outro jogo que pouca gente ouvir falar, baseado em um super-herói que tinha algo a ver com uma aranha. Agora, o estúdio está disposto a revisitar o mundo de Sunset Overdrive.

Em uma entrevista à IGN americana, Ted Price, CEO da Insomniac, falou sobre a possibilidade de uma sequência de Sunset Overdrive ser produzida, lembrando que, dessa vez, o jogo não precisaria ser necessariamente exclusivo, já que a IP é do próprio estúdio. Sobre a facilidade de criar uma sequência, Price disse o seguinte:

"Quando você estabelece uma IP, você sabe o tom que o jogo deve ter, você conhece os personagens, as mecânicas que funcionam, o que os jogadores gostaram e odiaram. Então, fazer uma sequência, seja de Sunset Overdrive ou outro game, é uma oportunidade de entregar uma experiência consideravelmente melhor que o original e é algo que a Insomniac tem muita vontade de fazer".

Sunset Overdrive

O único problema é que o estúdio não depende apenas da sua vontade para produzir o jogo. De acordo com Price, é uma questão de timing, mas compreende que, no caso de Sunset Overdrive, o jogo tem vários fãs que o adoram e gostariam de voltar àquele universo.

Resta saber se a Insomniac vai conseguir fazer isso e quando, já que muitos agora esperam, após o estrondoso sucesso de Marvel's Spider-Man, que eles retornem para continuar a história de Peter Parker. Quem sabe, com uma nova geração de consoles vindo por aí, a Insomniac não resolva voltar ao caótico mundo de SS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.